Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Vai e Vem

Angra CVB apresenta nova diretoria; veja chapa

Reuniao_Diretoria (2)

O CVB iniciou o ano com mudanças na diretoria até 2023.

O Angra dos Reis & Ilha Grande Convention Bureau (AIG CVB) iniciou o ano 2022 com mudanças na diretoria. Eleita no fim do ano passado, a direção para o biênio 2022/2023 continua com Marc Olichon, que já estava na liderança da entidade desde 2020. A meta para o novo período é recuperar o ‘tempo perdido’ em função da pandemia.

A nova diretoria do AIG CVB terá ainda o jornalista Klauber Valente, ex-presidente da Fundação de Turismo de Angra, na função de vice-presidente; Ulisses Covas (diretor tesoureiro); Carol Pessanha (diretora secretária) e os suplentes Raphael Bastos e Walmir Filho. O Conselho Fiscal será integrado por Luiz Eduardo Galindo, Fabiano Ribeiro, Nilton Júdice, Cipriano Feitosa e Bruno Nunes.

“Os dois últimos anos foram de muitos desafios para o setor de viagens. Felizmente já estamos assistindo há alguns meses à recuperação dos negócios. O ano 2022 será o ano do turismo na Costa Verde”, afirmou o presidente do Convention Bureau de Angra, Marc Olichon.

Entre as metas da nova diretoria estão a ampliação da representatividade do Convention com a filiação de novos associados, a manutenção das campanhas e ações de promoção do destino Angra e Ilha Grande e projetos de formação profissional para empresas do setor. De acordo com Marc Olichon, uma parceria na área de treinamento e qualificação para atendimento em turismo já foi planejada para este ano.

“O Convention é uma entidade privada, empresarial, com a função de divulgar o nosso destino, induzir melhores práticas e trazer turistas para a cidade. Angra dos Reis foi o destino do interior do Estado mais procurado neste fim de ano. E em 2022, com a divulgação antecipada do nosso calendário de eventos, teremos um ano bastante movimentado, com foco em aumentar o prazo de permanência do visitante em Angra”adiantou o presidente.

Além disso, Angra estará presente na diretoria da Federação estadual de Conventions, que teve a eleição da sua nova diretoria da Federação dos Conventions Bureaux do Rio de Janeiro (FC&VB-RJ) em dezembro, com Guilherme Abreu (Macaé) como presidente no triênio 2022/24 e Marc Olichon (Angra), na função de vice-presidente. Também para a Federação, uma das metas é ampliar a representatividade da entidade no Estado.

“Vamos ampliar os trabalhos junto aos 22 Conventions do Rio filiados à Federação, diversificando e valorizando o retorno do turismo e buscando resultados financeiros positivos para todas as cidades”, prometeu o novo presidente Guilherme Abreu.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.