Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Após Abav Expo, Jordânia investirá ainda mais no mercado brasileiro

Yasmin Sholi e Patricia Bastos, da Jordânia

Yasmin Sholi e Patricia Bastos, da Jordânia

Embalada pela retomada do turismo pós-pandemia, a Jordânia começa a apostar no mercado brasileiro. Sua primeira investida aconteceu durante a Abav Expo 2021, em Fortaleza, através da Hajjat Tours & Travel. Representada no Brasil pela Bastour Representative e inteirada da importância do turista proveniente do Brasil, a empresa inclusive já está organizando um grande famtrip focado em agências de viagens de luxo.

“O mercado brasileiro é muito importante para a Jordânia e estamos entrando com tudo para fazer o Brasil ser o emissor número 1 de turistas. É por isso também que estamos organizando um famtrip de luxo para mostrar a Jordânia de uma maneira diferente e inovadora”, disse Patricia Bastos, da Bastour Representative. A participação na Abav foi muito além de nossas expectativas, a primeira de muitas feiras que iremos expor. Fizemos boas parcerias com operadores e agências”, disse.

Receba nossas newsletters