Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

April: interior representa 15% das vendas

Aguinaldo Abrahão, da April com João Taylor, do M&E

Aguinaldo Abrahão, da April com João Taylor, do M&E


De acordo com Aguinaldo Abrahão, diretor da April, o interior de São Paulo representa cerca de 15% das vendas da empresa. “O interior é estratégico para a April. É um dos nossos dez principais pontos de venda”, disse. Para ele a participação nas feiras é importante para fazer relacionamento com os agentes e ouvir suas necessidades. “É uma participação mais institucional, mas quem tem resultado. Somo líderes de mercado no travel, não poderíamos deixar de estar presente”, explicou.

Sobre novidades, o diretor contou que em junho lançou novos produtos com coberturas maiores e que para outubro tem mais. “Setembro é o prazo para adequação da resolução da Susepe 315 sobre seguro viagem. Depois disso, teremos muitas novidades para lançar no mercado”, antecipou.

Campanha – Esta chegando ao final a campanha “Coris da um UP na sua vida”, onde a empresa premiará um agente com um carro zero quilômetro. Até agora já foram quatro ganhadores de Vitória, Rio de Janeiro, São Luis do Maranhão e Curitiba. A campanha vai até 30 de setembro e o carro será sorteado em outubro. Ainda há dois prêmios para sair.

Receba nossas newsletters