Câmbio:

Idiomas:

Artigo em revista alemã de turismo destaca trabalho do M&E e FT

Uma das publicações especializadas em turismo mais conceituadas da Alemanha; uma revista técnica para a compra de viagens para firmas e organizações MICE; a Go Global Biz publicou recentemente artigo de um operador alemão convidando o trade daquele país para que; durante a ITB; que acontecerá em Berlim; entre os dias 9 e 13 de março fosse ao estande do Brasil e conferisse de perto as publicações do Mercado & Eventos e Folha do Turismo; nas palavras do autor “Esse é o maior jornal brasileiro de turismo; do qual no estande existem edições especiais em alemão e em inglês”.

O artigo foi escrito pelo operador Wim De Ruiter; da W/I/M Internacional.

Confira um resumo do artigo traduzido para o português:

3 x ouro para o Brasil na ITB de Berlim

Boas notícias para os profissionais de viagens de negócios: na maior feira de viagens do mundo você pode descobrir um tesouro de mídia no stand do Brasil.

Aqui dá-se motivos para uma mudança de ideia. Como de costume chega de viagem uma delegação de feiras de alto quilate. Com uma viagem curta até Berlim; os hoteleiros planejadores de viagens; operadores e os managers de destinações daqui podem encontrar grandes destinações nos milhões de km do Brasil. Não poderia ser mais eficiente. Dica: anote os nomes Folha do Turismo e Mercado & Eventos”. Esse é o maior jornal brasileiro de turismo; do qual no estande existem edições especiais em alemão e em inglês. Aqui você saberá tudo sobre treze super arenas. Do Sul ao Norte.

O; no momento; 8° maior poder econômico do mundo; assumirá nos próximos anos dois papéis principais na mídia. Ele não só sediará o campeonato mundial de futebol em 2014; como também os jogos olímpicos em 2016; no Rio de Janeiro.

Esse imenso capital de mídia é muito importante para planejadores e compradores de viagens para firmas e organizações.

Também para empreendedores sem milhões de patrocínio de esporte existem chances para fazer parte em eventos; incentivos e congressos. A temática é “WM14-OL16” de 2013 até 2016 mundialmente atraente. Ideal para premiações; viagens de imprensa; seminários e ações de mídia.
O posicionamento das atividades no Brasil: esporte de primeira = esporte diversão = cultura jovem de festas e o “lifestyle” brasileiro.

A viagem sob o aspecto prático:

A destinação tem 68 aeroportos. 39 Companhias aéreas internacionais estão aqui ativas; entre elas Air France; Lufthansa; Tap; Tam; Arkefly-TUI; Condor. Através do “boom” dos cruzeiros na costa brasileira; ocorreu uma situação completamente nova. Antigamente o negócio dos cruzeiros situava-se sobretudo no Caribe; entretanto os “Cruzeiros no Brasil” estão no auge.

Assim os participantes das viagens podem também conhecer por navio os pontos culminantes ao longo dos 8.000 km da costa e do Amazonas.

Para compradores profissionais de viagens existe com isso complementações logísticas; dando assim mais uma vez ouro para o Brasil.

Os managers dos estaleiros oferecem competência “à la carte”; como por ex. Costa Cruzeiros; MSC Cruzeiros; Aida; Ibero Royal; Caribbean; NCL; CVC; Hapag-Lloyd Cruzeiros. Somando: 20 x navio de sonhos de alta categoria; 414 roteiros e mais de 20 portos marítimos no decorrer da imensa costa e do Amazonas.

As escalas serão entre outros em Manaus; Fortaleza; Fernando de Noronha; Natal; Recife; Salvador; Búzios; Angra; Parati; Rio de Janeiro “Capital Cultural do Mundo Tropical”; Ilhabela; Ilha Grande; Ubatuba; Santos; Itajaí; Porto Belo; chegando até ao Uruguai.

Wim de Ruiter; W/I/M Internacional

O artigo pode ser lido na íntegra no site da publicação: www.goglobalbiz.de

Tópicos relacionados