Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Atout France avalia 4º Encontros à Francesa como positivo

Caroline Putnoki

Caroline Putnoki

FORTALEZA – O primeiro evento realizado em Fortaleza pela Atout France está chegando ao fim. Depois de um dia intenso de trabalhos, os profissionais fazem no período da tarde desta terça-feira (25) suas últimas reuniões da rodada de negócios. Segundo Caroline Putnoki, diretor da Atout France na América Latina, o evento foi bem recebido na capital cearense e bem avaliado pelos participantes.

“O mais importante foi que conseguimos um público renovado e uma maior participação tanto de expositores quanto de profissionais do trade. Tivemos uma plenária com muito conteúdo e diversas atividades que capacitaram os agentes e operadores com muitas novidades sobre a França e seus destinos. E o mais importante é que reforçamos a necessidade de desenvolver produtos além de Paris, de destinos combinados e de experiências únicas”, comentou.

Com uma avaliação positiva do evento deste ano, Caroline disse já estar pensando na edição de 2019. No almoço desta tarde, os agentes responderam a uma enquete para saber quais destinos poderiam sediar o 5º Encontros à Francesa. Entre os destinos estavam Fortaleza novamente, São Paulo, Rio de Janeiro e Buenos Aires. De acordo com Caroline, tudo depende também da parceria com a Air France-KLM e Gol, as parceiras oficiais do evento.