Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Avirrp: chapa única pode nomear José Luiz Pontim como novo presidente

Emerson Silveira deixa a presidência da Avirrp no próximo dia 07/04 (home: José Luis Pontim, da Marlene Tur, encabeça chapa única para eleição da Avirrp)

Emerson Silveira deixa a presidência da Avirrp no próximo dia 07/04 (home: José Luis Pontim, da Marlene Tur, encabeça chapa única para eleição da Avirrp)


Emerson da Silveira não será mais o Presidente da Avirrp na próxima gestão. Quem pode assumir o órgão é José Luiz Pontim, da Marlene Tur, que concorre como futuro canditado em chapa única. Emerson da Silveira poderá se tornar vice-presidente da entidade e falou sobre as vantagens que poderá ter a frente do novo cargo. “Como VP, poderia ter mais tempo para uma melhor relação comercial e com a imprensa. A minha saída da presidência também está ligada a minha vida pessoal. Porém, acredito que, se a diretoria permanecer com as mesmas tendências, os moldes das feiras, oficinas, e as ações de marketing permanecerão intactas e em evolução.”

A entidade está, mais uma vez, em processo eleitoral, para ter nova posse no dia 7 de abril, e neste ano apenas
uma chapa se candidatou, reunindo a atual diretoria e convocando novos
profissionais com as mesmas tendências e vontade de incentivar,
ainda mais, o órgão e suas ações de marketing. “Para a próxima gestão, pensamos no investimento em novas ações, em tecnologia para os agentes e manter
os moldes de sucesso já vistos durante esses anos.”, declarou Emerson.

Emerson de Silveira fez um balanço de sua gestão como presidente, a qual considerou bastante positiva: “Criamos a oficina, evoluímos a feira em termos de caracterização, decoração, aumento de produtos, destinos e capacitações. Além disso, investimos nas ações de marketing com agências associadas, em festas de confraternização e num bate-papo mais pessoal sobre o mercado.”

A Avirrp prestará contas no próximo dia 17 de março. Emerson da Silveira disse estar tranquilo e garante: “Vamos mostrar aos associados o que foi feito. Não devemos ninguém, não existe nada pendente em nosso nome e a entidade continuará investindo e vivendo da feira e oficina, o que traz confiança dos expositores e o comprometimento dos agentes. Para citar como exemplo, 70% da feira Avirrp já foi comercializada. Devemos fechar os 100% no mês de maio.”

Pedro Menezes, de Ribeirão Preto-SP
Foto: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters