LONDRES – Pela primeira vez com estande próprio na WTM Londres, a Bahia apostou em seus atrativos, culturais, gastronômicos, naturais e históricos para atrair os visitantes que passam pelos corredores do evento. Esta estratégia de posicionar a Bahia em uma promoção independente dentro do evento se repetirá também nas principais feiras de 2020.
“A primeira vez com estande próprio e isso mostra o quanto a gente está levando o turismo a sério dentro da agenda do estado. Em 2020 vamos manter o estande próprio nestas principais feiras internacionais. Não dá pra estar em todos os lugares, por mais que a gente quisesse, por isso estamos concentrando esforços nestes principais eventos da Europa, além de Estados Unidos e América Latina”, destaca Fausto Franco, secretário de Turismo da Bahia.
Entre os eventos na Europa, a intenção é promover a Bahia em mercados estratégicos, considerados os principais emissores do continente. “Estamos focando em alguns países especificamente como Portugal, Espanha, Itália, França e Inglaterra e por isso é importante estar com estande próprio trazendo nossa cultura, gastronomia, arte e belezas naturais”, completa Franco.
O M&E é media partner da WTM e viaja com apoio de Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA