Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Parques e Atrações

Balneário Camboriú celebra primeiro Réveillon com orla alargada

Hildo Junior FG Big Wheel 2022 2

Um relógio gigante fez a contagem regressiva para os últimos sessenta segundos de 2021 (Hildo Junior/FG Big Wheel)

A virada de ano em Balneário Camboriú (SC) contou com uma contagem regressiva inédita da roda-gigante FG Big Wheel para a chegada de 2022. Um relógio gigante, considerado o maior do Brasil neste Réveillon, projetado com efeitos de luz no aro da maior roda-gigante estaiada da América Latina, fez a contagem regressiva para os últimos sessenta segundos de 2021.

Hildo Junior FG Big Wheel 2022

Foi o primeiro réveillon de Balneário Camboriú depois do alargamento da orla (Hildo Junior/FG Big Wheel)

Sincronizado com a FG Big Wheel dando boas-vindas a 2022, houve show de fogos de artifício realizado pela prefeitura. Os fogos foram lançados dos dois molhes e de oito balsas espalhadas entre a Barra Sul e a Barra Norte. O espetáculo durou mais de 15 minutos. Foi o primeiro réveillon de Balneário Camboriú depois do alargamento da orla. Segundo a Polícia Militar, mais de 600 mil pessoas passaram a virada do ano na faixa de areia.

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.