Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Barbados lança campanha institucional

Segundo Gisele Abrahão, da GVA, pela primeira o destino Barbados fará um investimento em campanha institucional. “Faremos ações para o trade, mas o foco principal serão os consumidores finais”, disse. Haverá campanha nacional em rede de TV, cinema e jornais. De acordo com ela, a procura pelo destino é muito grande e a oportunidade de apresentar um Caribe além de sol e praias. “Queremos que as pessoas vejam um destino com valor cultural agregado”, comentou.

Para Gisele, primeiro foi importante estruturar o destino e apresentar ao trade, agora está na hora de mostrar ao público novas opções de experiência no destino. “Apesar de termos apenas um voo semanal com a Gol, o destino apresenta um crescimento muito forte no fluxo de turistas. Em três anos foi de 400 para 6 mil turistas visitando Barbados”, afirmou.

De acordo com ela, a estratégia do destino foi acertada. “Não queremos competir com preço e quantidade. Oferecemos experiências diferenciadas e qualidade”, declarou.

Em setembro, o destino fará roadshows por diversas cidades: Campo Grande (11/09), Fit em Buenos Aires (16/09), Florianópolis (17/09), Blumenau (18/09), São Paulo (26/09) e ainda Vitória com data ainda não definida. Gisele ainda lembrou da campanha mundial de vendas, onde nas compras feitas até 21 de setembro e embarque 21 de dezembro cada passageiro ganha US$ 200 para gastar em diversos lugares da ilha.

Receba nossas newsletters