Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2016 / Destinos / Feiras e Eventos

Bariloche anuncia campanha para fomentar turismo de verão

Leopoldo Tiberi e Diego Piquin, da Emprotur

Leopoldo Tiberi e Diego Piquin, da Emprotur

Tido como destino preferido de inverno dos brasileiros, Bariloche lança em novembro uma campanha promocional para atrair um fluxo maior de brasileiros para a temporada de verão. A informação foi confirmada por Diego Piquin, diretor executivo da Emprotur. “Estamos investindo perto de R$ 1 milhão numa campanha intitulada Bariloche, sempre há algo para se descobrir, e que tem por objetivo divulgar o nosso destino o ano inteiro. Na temporada de verão chegamos a receber entre 250 mil a 300 mil turistas”, explicou.

O dirigente destacou o calendário de eventos de Bariloche com o festival de gastronomia em outubro, a semana do Turismo de Aventura em novembro, fechando com o Natal. Entre as novidades destacou o circuito das cervejas artesanais. “Temos atualmente mais de 20 marcas de cervejas fabricadas em Bariloche”. Outra novidade é o moderno barco que começa a fazer neste verão o trajeto Bariloche – Puerto Bleste, com capacidade para transportar 250 passageiros.

Receba nossas newsletters