Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Projeto Visite Balneário Camboriú e Costa Verde & Mar ganha nova edição em 2020

O projeto Visite Balneário do Camboriú e Região Costa Verde e Mar 2020 foi apresentado pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau. A estratégia do projeto se basea nas mídias sociais com postagens traduzidas para o espanhol para alcançar demais países da América Latina, blog, canal no YouTube e reestruturação do site oficial.

Ana Maria dos Santos, Presidente do BC Convention

Ana Maria dos Santos, presidente do BC Convention

O gerente de Mídias Digitais responsável pelas redes do projeto, Joel Minusculi, aproveitou o encontro para apresentar o impacto das mídias no desenvolvimento das ações. “A página do Visite é a maior página de turismo de Santa Catarina em envolvimento de público, totalizando em média mais de 300 mil pessoas alcançadas por mês que socializam e obtém informações da nossa região”, destaca.

O projeto também realizará um roadshow percorrendo algumas cidades do sudeste, eventos de capacitação para agentes e operadores de turismo e rodada de negócios nacionais e internacionais, participação em feiras de turismo, capacitações online e in loco, press trips nacionais e internacionais, além de focar na sustentabilidade e na inovação com folders com QR code, revistas online e sacolas sustentáveis.

De acordo com a Presidente do BC Convention, Ana Maria dos Santos, a cada ano o projeto realiza ações que surpreendem os participantes. Já o secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Valdir Walendowsky, acredita que a temporada 2020 será melhor para o turismo no município. “Teremos uma força muito maior dos turistas brasileiros que vêm de diversas partes do país, por conta da alta do dólar. Já vemos movimentação em Balneário Camboriú e temos a esperança de que as coisas melhorem para continuar trazendo turistas do Mercosul também. Por isso a secretaria é uma das grandes parceiras que acredita no sucesso do projeto”, afirmou.

Receba nossas newsletters