Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Parques e Atrações

Beto Carrero investe na América do Sul e cria condições especiais para Argentina

Roberto Vertemati, diretor Comercial do Beto Carrero

Roberto Vertemati, diretor Comercial do Beto Carrero

BUENOS AIRES – De acordo com Roberto Vertemati, diretor Comercial do Beto Carrero, o mercado da América do Sul é extremamente estratégico, o que justifica o investimento e participação do Beto Carrero na FIT 2018, uma das maiores feiras de turismo da América Latina. “Embora nossa marca tenha toda uma consolidação no Brasil, muito bem atendido, por toda a América do Sul ainda há um grande trabalho a ser feito pelo potencial de mercado”, disse.

Por conta do momento delicado que se encontra a economia argentina, o Beto Carrero decidiu realizar uma ação exclusiva neste mercado. “Estamos com condições especiais até o dia 31 de outubro. Praticaremos tarifa de média temporada durante o verão para os operadores que comprarem conosco de forma antecipada. Enquanto um peso está R$ 0,13, estamos com câmbio de 1 peso para R$ 0,10 centavos, o que faz o operador ganhar. O ingresso passa de 1.650 para 1.350 pesos para quem adquirir de forma antecipada para o verão”, revela Vertemati.

A estratégia está totalmente ligada a uma maior penetração de mercado, o que depende de parcerias com as operadoras. “O mercado argentino ama o Brasil. Estivemos recentemente em Salta, Tucumán e Córdoba, além de termos realizado, também, ações no Uruguai, Paraguai, Chile, Peru e Bolívia. Temos uma agenda muito forte junto a mercados que possam nos dar sustentabilidade não só no verão, mas durante o ano inteiro”, finalizou o diretor.

O M&E viaja de Ethiopian AIrlines e proteção GTA

Receba nossas newsletters