SÃO PAULO – O Villa Bowling, no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, foi palco para o entro de cerca de 80 parceiros do Brand USA, entre mídia especializada no Turismo e parceiros. O encontro teve como mote o feriado estadunidense de 4 de julho, que celebra a independência do país, além de ser uma oportunidade de estreitar laços com os participantes.
“Essa é uma noite de celebração para nós [Brand USA] em função do feriado de Independência dos Estados Unidos. Reunimos aqui os nossos parceiros de longa data, que ajudam a divulgar e vender o destino, para celebrar o trabalho conjunto, a nossa relação e a data que é tão importante para a história do país”, declarou ao M&E, Lizandra Pajak, head de Turismo e Trade do Brand USA.
Segundo a executiva, a noite temática teve por objetivo difundir uma das atividades de lazer características dos estadunidenses. “Escolhemos o boliche, porque é uma prática comum e, porque queremos que todos os presentes se divirtam, sem obrigações. Vamos celebrar e aproveitar”, finalizou.
Feriado de Independência
A independência dos Estados Unidos foi decretada em 1776, colocando fim nas 13 colônias existentes, ao transformá-las em Estados e, por consequência, fazendo da nação a primeira do continente norte-americano a obter soberania. Vale ressaltar que o vínculo colonial com os ingleses foi substituído por um modelo republicano e federalista, inspirado pelos ideais iluministas.