Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Feiras e Eventos

Caravanas internacionais impulsionam Turismo no RS durante Festuris

.

.


A tradicional recepção que o Festuris faz aos agentes de viagens, operadores e jornalistas, especializados em turismo internacional, revela, nesta edição, roteiros criativos pelo Rio Grande do Sul. Dentre as acolhedoras cidades que se engajam para idealizar diferentes roteiros e consolidar ainda mais as caravanas internacionais, está Garibaldi. A secretária de turismo de Garibaldi, Ivane Fávero ressalta a importância de receber visitantes de outros países e o diferencial da região.

“O Festival de Turismo de Gramado exerce um importante papel na promoção de nosso Estado para o mundo. Receber as caravanas com agentes de viagens e jornalistas dos mais diversos países, além das caravanas nacionais, possibilita que nos divulguemos para destinos emissores onde teríamos dificuldades de nos promover isoladamente. Os integrantes das caravanas, além disso, contribuem com seu feedback para a oferta turística local, auxiliando na qualificação constante de nossos produtos e serviços turísticos”, declarou Fávero.

Visando apresentar o estado aos turistas internacionais, o Festuris modificou o roteiro das caravanas para sua 26ª edição, de maneira que os visitantes percorram mais cidades da Serra e, assim, conheçam melhor o produto turístico apresentado. Segundo a diretora Marta Rossi, essa relação pretende fortalecer o turismo no Estado. “A intenção é consolidar ainda mais a parceria com empresas e países, com o intuito de atrair um maior número de turistas para a Serra Gaúcha e o Estado”, finaliza.​

Receba nossas newsletters