Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Destinos / Feiras e Eventos

Carnaval de Rua de São Paulo poderá ser o maior do Brasil em 2020

Carnaval de Rua SP

Serão desfiles de blocos em todo o período, de 15 de fevereiro a 1º de março de 2020

As inscrições para desfiles do próximo ano, que se encerraram nesta segunda-feira (30), indicam a possibilidade real do Carnaval de Rua de São Paulo se tornar em 2020 o maior carnaval do Brasil.

Neste ano, a Prefeitura de São Paulo antecipou o planejamento do evento e abriu as inscrições em setembro por meio do site oficial. Ao todo, foram 865 blocos cadastrados para 960 desfiles em todas as regiões da cidade, chegando às 32 Subprefeituras. Serão desfiles de blocos em todo o período, de 15 de fevereiro a 1º de março de 2020.

“A cidade já é um destino de muitos turistas do Brasil e do mundo, além dos próprios paulistanos que deixam de viajar para outros lugares para curtir a festa aqui. Nossa festa é a cara da cidade, construída pela tradição cultural dos blocos de São Paulo nos últimos anos, no modelo de carnaval livre, democrático, descentralizado e organizado que está se tornando referência, com artistas da cidade e de todo o país. Em 2020, teremos um Carnaval maior, mais espalhado pelas regiões e com trajetos descentralizados, preenchendo todos os dias da festa com mais harmonia”, destaca o secretário municipal de Cultura, Alexandre Youssef.

Receba nossas newsletters