Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Parques e Atrações

Churrascaria Rafain completará 30 anos como produto turístico de Foz

Vilson dos Santos, da Churrascaria Rafain

Vilson dos Santos com a equipe da Churrascaria Rafain que veio à Avirrp 2019

RIBEIRÃO PRETO – A Churrascaria Rafain é muito mais do que um belo restaurante para comer uma boa carne. Em Foz do Iguaçu, o espaço é considerado um produto turístico desde a década de 1990 por conta também de suas conhecidas apresentações musicais. Perto portanto de completar 30 anos de sucesso, o show especial de uma hora e cinquenta minutos complementa o serviço de rodízio.

Presente nas grandes feiras nacionais e internacionais, a Churrascaria não poderia deixar de investir num estande na Avirrp 2019, a maior feira de turismo do interior de São Paulo. Quem passa pelo espaço, pode acompanhar um pouco do show de dança conhecido de Foz. Em entrevista ao M&E, o diretor da Churrascaria Rafain, Vilson dos Santos, revelou que o produto acaba sendo um ponto imperdível justamente para quem vem de fora.

A churrascaria Rafain se tornou um produto turístico. A gente sempre diz que não é preciso comer churrasco para sair feliz do Rafain justamente por conta do nosso show de dança que dura 1h50min. Temos 38 anos de história na Avenida das Cataratas, realmente um produto turístico que nasceu na década de 1990s. O sucesso está justamente na diversidade, regularidade e qualidade da casa”, destacou Vilson dos Santos.

O M&E é media partner exclusivo da Avirrp 2019 e viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters