Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Feiras e Eventos

Clia abre inscrições para a primeira edição do Cruise360 Brasil

Marco Ferraz da Clia Brasil Credito Eric Ribeiro Clia abre inscrições para a primeira edição do Cruise360 Brasil

Marco Ferraz, presidente da Clia Brasil (Eric Ribeiro/M&E)

A primeira edição brasileira do maior evento de desenvolvimento profissional da Cruise Lines International Association (Clia), o Cruise360 Brasil, está com as inscrições abertas. O evento acontecerá nos dias 24 e 25 de fevereiro, a bordo do MSC Grandiosa e do Costa Diadema, em Santos, além de Encontro de Negócios e Jantar de Networking, no Sheraton Santos.

Com vagas limitadas, o evento, que é 100% voltado aos agentes de viagens, reúne em um só lugar líderes e representantes das principais empresas de cruzeiros, portos e destinos, fornecedores da indústria e parceiros para uma visão panorâmica do setor, que movimenta bilhões na economia nacional e internacional. Além disso, a programação tem foco em tendências, novos negócios, contato com importantes players do setor, além da antecipação de produtos e novidades para as próximas temporadas no Brasil e no mundo.

No dia 24 de fevereiro (24), os agentes embarcarão no MSC Grandiosa e no dia 25 no Costa Diadema. A programação conta com visita técnica guiada pelos navios, almoço de networking com a presença dos players parceiros, e também, no teatro das embarcações, duas horas de conteúdo exclusivo, prático e dinâmico. No final da tarde do dia 24, ainda haverá um Encontro de Negócios no hotel Sheraton Santos, seguido de jantar de networking. Será um momento de exposição e acesso aos executivos e produtos de importantes empresas.

“Estamos preparando um grande evento para os agentes de viagens, que são o principal canal de venda de cruzeiros. Temos a certeza de que o Cruise360 Brasil trará ferramentas inestimáveis para que esses grandes consultores e parceiros ofereçam serviços de qualidade aos seus clientes e expandam seus negócios”, disse Marco Ferraz, presidente da Clia Brasil.

Receba nossas newsletters