Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Colômbia faz balanço positivo da 41ª Abav – Feira das Américas

Carolina Ulloa, assessora de turismo, e Alejandro Peláez, diretor do escritório comercial da Proexport no Brasil, no estande do M&E

Carolina Ulloa, assessora de turismo, e Alejandro Peláez, diretor do escritório comercial da Proexport no Brasil, no estande do M&E


A Proexport Colômbia levou para a 41ª Feira de Turismo das Américas (Abav) o Realismo Mágico colombiano. A estratégia faz parte da campanha Colômbia é Realismo Mágico, que ressalta a experiência cada vez mais atraente de conhecer o País. Desde Bogotá a Cartagena até os mergulhos em San Andrés, da Paisagem Cultural Cafeeira a Catedral de Sal e também ao colorido em Caño Cristales. De Medellín a Boyacá, a Colômbia é o destino da vez dos brasileiros.

Na Abav, a Proexport reforçou a campanha Colômbia é Realismo Mágico, promovendo o país enquanto destino Cultural (e literário), Praiano, Arquitetônico e para mergulho. Um jogo interativo, onde os visitantes aprendiam a dançar salsa, também foi um dos destaques do stand. “Foi uma oportunidade para ressaltar as qualidades da Colômbia como destino único e cheio de realismo mágico para as principais agências da região e os mais relevantes veículos de imprensa brasileiros. Tivemos visitas importantes e de qualidade”, analisou Alejandro Peláez, diretor do escritório comercial da Proexport no Brasil.

Receba nossas newsletters