Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Com cerca de 400 expositores confirmados, ILTM 2024 encerra inscrições no próximo dia 20

Simon Mayle diretor da ILTM Latin America Com cerca de 400 expositores confirmados, ILTM 2024 encerra inscrições no próximo dia 20

Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America (Eric Ribeiro/M&E)

A ILTM Latin America, maior rodada de negócios do turismo de luxo da América Latina, encerra as inscrições no próximo dia 20 de março. O evento espera cerca de 400 expositores para a edição de 2024, que será realizada de 7 a 10 de maio, promovendo, mais uma vez, a maior edição da sua história.

Entre as principais marcas do turismo mundial de luxo que marcam presença estão Aman, Belmond, Hilton Luxury Brands, Hyatt, IHG, Jumeirah, Kerzner, Dorchester Collection, Rosewood, Mandarin Oriental, Marriott International, Minor, Preferred, Small Luxury Hotels of the World, The Leading Hotels of the World, The Set Collection, entre outros. Escritórios de turismo de Portugal, Itália, Suíça e Espanha também participam desta próxima edição.

“É uma satisfação ver essa representatividade e que as marcas entenderam a importância de mostrar os seus potenciais na ILTM Latin América”, declara Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America. A maioria das marcas nacionais participa do evento há várias edições, mostrando que a ILTM Latin America faz parte da estratégia de negócios. “Vemos que em um mercado consolidado, mais do que uma vitrine, o evento é uma plataforma importante de negócios”, diz Simon.

Haverá um aumento da presença de propriedades e destinos brasileiros, tais como Kuara Hotel e o Txai Resorts, na Bahia; Filha da Lua, no Rio Grande do Norte; Grande Hotel de Araxá e Termas, em Minas Gerais; Sandi Hotel, no Rio de Janeiro; e Rosewood São Paulo, na capital paulista. O evento contará novamente com a BLTA, trazendo um espaço com seus hotéis boutique, com destaque para os estreantes Casa Brasileira Hotel Galeria e Kenoa, de Alagoas; B Hotel, de Brasília; e Hotel Jaguaríndia Village, do Ceará.

“Nossa prioridade é fomentar as reuniões e o networking do setor. Muitas parcerias são fechadas na ILTM a cada edição e mesmo quem vem todo ano prioriza o evento porque sabe que nós crescemos com o mercado e sempre trazemos as novidades”, explica Simon, ao lembrar que a ILTM recebe tanto as grandes redes de hotéis como pequenas propriedades e hotéis boutique, assim como as grandes agências e os consultores de viagem independentes.

Receba nossas newsletters