Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Confira os destinos e as empresas que farão sua estreia na WTM-LA 2024

Segundo dia da WTM LA Confira os destinos e as empresas que farão sua estreia na WTM-LA 2024

WTM-LA (Eric Ribeiro/M&E)

A WTM Latin America 2024, que será realizada entre 15 e 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, contará com uma série de expositores inéditos para esta edição. Uma das maiores feiras de Turismo da América Latina receberá cerca de 630 expositores, 85 buyers, aproximadamente 500 participantes do “Programa Agentes na Estrada” e a expectativa de crescimento de cerca de 5% no volume de visitantes totais. No último ano o volume foi superior a 27 mil profissionais.

Entre as novidades, estão a Africando, agência especializada em safari na África; Atrio Hotel Management; Belize Tourism Board (BTB); Euroriente Travel, agência especializada em destinos e circuitos na Turquia; Explore Greece Holidays, agência especializada em roteiros pela Grécia; Intermac Assistance; Livá Hotéis & Resorts; Osa Group, player global com presença em mais de 150 países; Pastore Turismo, agência de turismo; Uneworld Viagens e Turismo, operadora turística; e a agência Viagens Machupicchu.

“O evento está 100% comercializado e, neste momento, comemoramos a ampliação da utilização da planta”, diz Bianca Pizzolito, head da WTM Latin America, referindo-se ao aumento de estandes dos expositores e à mudança promovida no próprio Expo Center Norte, que moveu área de banheiros, o que resultou em mais área útil.

Entre os expositores que estão com espaço ampliando nesta edição estão: Infotera Tecnologia de Informática, Travel Compositor, SL; destinos nacionais como Espírito Santo e Pará, além de internacionais como Chile; agências, receptivos e operadoras como a Tourmed, a Brementur Viagens e Turismos, a Latitude Turismo, a Go Global Travel, a Jordan Experience Tours; empresas hoteleiras como Hotéis Luzeiros e Hotéis Othon; e órgãos como o Costa Rica Tourism Board e o Ministério do Turismo do Uruguai.

“Este ano, com nossa edição de número 11, nós iniciamos uma nova década na WTM Latin America. Estamos muito felizes com a confiança que conquistamos ao longo do tempo e que se demonstra por meio do aumento da participação de nossos expositores e com a chegada de novos”, finalizou Bianca.

Receba nossas newsletters