Câmbio:

Idiomas:

Congresso deve movimentar R$ 350 mil em Vitória

Foto de Editorial Mercado & Eventos

Editorial Mercado & Eventos

Publicado - 19/11/2010 - 15:58

De 25 a 26 de novembro acontece o XXI Congresso Nacional de Executivos de Finanças; em Vitória (ES). O evento vai debater os desafios do país na próxima decada e ações de incentivo para integrar as regiões Sul; Sudeste; Centro-Oeste; Norte e Nordeste. São esperados 500 visitantes; que devem deixar na economia local R$ 350 mil reais; segundo dados do Espírito Santo Convention & Visitors Bureau; captador do congresso.

O congresso acontece no Hotel Senac Ilha do Boi e conta com nove workshops; sobre os seguintes temas: Educação e Capacitação Profissional; Pequena e Micro Empresa; Meio Ambiente e Sustentabilidade; Sistema Financeiro; Infraestrutura e Logística; e Energia.

“Aproveitando o momento de desenvolvimento e a posição física privilegiada do Espírito Santo; Vitória é o cenário propício para discutir as reformas necessárias para transformar o Brasil em uma real potência do cenário mundial”; comenta o presidente do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças no Espírito Santo; Geraldo Carneiro.