Câmbio:

Idiomas:

Copa 2014: Santos participa de lançamento de pacotes no México

O secretário executivo do Comitê Pró-Copa 2014 e presidente do Santos e Região Convention & Visitors Bureau, Luiz Dias Guimarães, embarca nesta terça-feira (24/01) para o México, onde participará do lançamento dos pacotes de viagem criados pelo Grupo Mundomex para os conterrâneos que desejarem vir ao Brasil para os Jogos. Ele estará acompanhado do chefe do Departamento de Políticas e Projetos da Secretaria de Turismo de Santos, Marco Antônio Francisco. O evento oficial de lançamento será realizado no dia 26/01, na Cidade do México.

Em recente visita a Santos, o presidente do Grupo Mundomex, Luiz Quintero, avaliou como positiva a capacidade da cidade em receber os turistas. Ele revelou que os visitantes chegarão de avião, mas há pelo menos dois navios de cruzeiros já reservados para os torcedores, que poderão acompanhar os jogos em viagens marítimas pela costa brasileira, com paradas de cinco a 20 dias nas cidades escolhidas, de acordo com o pacote.

Recentemente, o Comitê Pró-Copa 2014 realizou um levantamento de investimentos gerais que estão sendo feitos na cidade de Santos até 2014, com repercussão na vida do turista, que resultaram num aporte de aproximadamente R$ 5 bilhões.

Tópicos relacionados