Câmbio:

Idiomas:

CTC investe CAD$ 1;6 milhão em promoção no Brasil

A Comissão Canadense de Turismo (CTC) irá investir 1;6 milhão de dólares canadenses em 2011 na promoção do destino no Brasil. A campanha contempla anúncios e ações para o público final e para o trade turístico. De acordo com a diretora Regional para Mercados Emergentes da CTC; Siobhan Chretien; o número de turistas brasileiros no Canadá tem crescido muito nos últimos anos e passou a ser um dos mercados prioritários para a CTC.

“Este é um mercado que cresce muito rápido e também proporciona um melhor retorno do nosso investimento”; disse Siobhan. “O Canadá tem se tornado muito popular entre os brasileiros e o crescimento tem sido na casa dos 20% ao ano”; completou; lembrando que em 2010 o país recebeu mais de 80 mil visitantes do Brasil e que a expectativa é alcançar pelo menos 95 mil em 2011; um crescimento entre 15 e 20%.

Para atingir esta meta; Siobhan ressaltou que além dos investimentos da campanha de promoção; o CTC continuará a apostar no treinamento dos agentes de viagens para vender o destino. Segundo ela; o programa online de treinamentos do CTC já capacitou mais de 1.400 agentes de vagens. Os interessados podem acessar o site www.canada.travel/especialistas.