
A campanha nacional; intitulada “Nordeste do Brasil; venha ser feliz”; será levada para shoppings centers em diversas cidades; como São Paulo; Belo Horizonte; Curitiba e Rio de Janeiro. Bares e restaurantes para público qualificado; em São Paulo capital; também receberão os filmes promocionais da campanha. Displays em aeroportos; notadamente em Congonhas; Guarulhos; Galeão; Santos Dumont; Confins e Brasília; vão apresentar o Nordeste através de folders; com jogos e passatempos incluídos. As estações de trem e metrô; também em São Paulo; receberão esta ação. Haverá ainda concursos com sorteios de passagens aéreas para duas pessoas viajarem pelo Nordeste; em parcerias com grandes lojas de departamentos.
Virgínio Loureiro – Como parte das homenagens ao seu ex-presidente; falecido há 30 dias; Bismarck Maia anunciou que a CTI-NE agora tem um novo nome: Fundação Comissão de Turismo Integrado do Nordeste Virgínio Loureiro.
Secretários e autoridades formaram a mesa da coletiva de imprensa