Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Curaçao deve fechar 2022 com números superiores ao pré-pandemia de turistas brasileiros

Marcos Oliveira, de Curaçao, com Carlton Jansen, da Kunuku Resort, Wilma Gonzalez, do Papagayo Curaçao, Germaine Illidge, da Avila, Andreia Mattos, da Kontiki, e Plinio Passini, do Mangrove Beach

Marcos Oliveira, de Curaçao, com Plinio Passini, do Mangrove Beach, Wilma Gonzalez, do Papagayo Curaçao, Germaine Illidge, da Avila, Andreia Mattos, da Kontiki, e Carlton Jansen, do Kunuku Resort

GRAMADO – Curaçao levou uma delegação de 10 hotéis para a Feira Internacional de Turismo de Gramado – Festuris 2022, que acreditam e investem no mercado brasileiro. Aqui no estande do M&E, recebemos cinco representantes hoteleiros da região, que abordaram diferenciais para os brasileiros nos seguintes resorts: Kontiki Beach Resort, Kunuku Resort, Avila Beach Hotel, Mangrove Beach e Papagayo Curaçao, além do representante de Curaçao, Marcos Junior.

“Curaçao trouxe uma delegação bem expressiva, com 10 hotéis que acreditam na feira e no mercado brasileiro. Com relação aos números, vamos fechar o ano com 12 mil brasileiros, número bem perto do recorde do pré-pandemia, de 13,8 mil em 2019. Até setembro, já tínhamos registrado 7,2 mil brasileiros”, disse Marcos. “E a participação na feira é muito estratégica. Temos bastantes agendas, alianças e ações pontuais, como a promoção do voo da Copa Airlines direto de Porto Alegre”, completou o representante.

KUNUKU RESORT – “Um resort all-inclusive para famílias, com quartos para até 6 pessoas. Temos ainda traslados para praias diferentes em todos os dias e para o centro da cidade, já no preço da tarifa”, disse Carlton Jansen.

AVILA BEACH HOTEL – “O mercado brasileiro é o número 1 do hotel, que é bem localizado. É possível fazer tudo caminhando, além de termos acesso direto a praia. Normalmente, para Curaçao, o mercado colombiano é o primeiro da América do Sul, mas para nosso resort, os brasileiros são o número 1”, disse Germaine Illidge.

PAPAGAYO CURAÇAO – “Situado numa área privativa de Curaçao, com resort e hotel, tanto para famílias ou amigos, nosso complexo conta com 12 restaurantes, supermercado, spa, cassino e basicamente tudo perto. O crescimento do mercado brasileiro justifica nosso investimento e nossa presença no Festuris”, disse WIlma Gonzalez.

KONTIKI BEACH RESORT – “O potencial do mercado brasileiro é enorme. Curaçao é um destino diferenciado, que tem um hotel com uma proposta diferenciada, combinando arquitetura e natureza, com bangalôs com piscinas de águas salgadas e toda a infraestrutura. Temos também três clubes de praia, 80 suítes e uma ala nova com 5 categorias de quarto, de até 180m²”, disse Andreia Mattos.

MANGROVE BEACH – “Temos uma localização super estratégica. Somos um resort pé na areia, completo, com sete opções gastronômicas, incluindo uma churrascaria. Temos a arquitetura inspirada na Miami dos anos de 1980s, com 80% dos quartos com vista mar, e um parque aquático anexo ao resort exclusivo para hóspedes. Oferecemos cinco tipos de acomodações, incluindo 6 suites presidenciais duplex, com piscina privativa”, disse Plínio Passini.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters