
A CVC vai apresentar seu novo conceito de viagens no Workshop & Trade Show CVC 2011; a programação “Circuitos Brasileiros”. Trata-se de uma nova nomenclatura para os roteiros rodoviários da operadora; sob a gerência de Aguinaldo Gonçalves; ligada à Diretoria Comercial e de Vendas Nacionais.
O evento vai acontecer nos próximos dias 23 e 24 de fevereiro; no Expo Center Norte; em São Paulo. Além de novos roteiros; a operadora vai lançar a “Série Descobertas”; que consiste em “viagens de experiências” para destinos turísticos pouco conhecidos pela maioria dos turistas; com difícil acesso devido à ausência de pacotes formados para a família.
“Nesta série; turistas de todas as idades poderão conhecer com conforto; assistência e estrutura de uma grande operadora; regiões que são acessadas somente por veículos 4×4”; explicou Cleyton Armelin; diretor comercial e de vendas nacionais da CVC.
O primeiro lançamento da Série Descobertas será o “Rota das Emoções”; uma viagem de oito dias de duração em três Estados brasileiros – Maranhão; Ceará e Piauí; com hospedagens e transportes inclusos. Ele será comercializado por 10x de R$ 198.
Até junho de 2011; a CVC lançará 20 novos roteiros para esta série de viagens; com opções para regiões como São Miguel do Gostoso e Mossoró (RN); Pantanal (MT); Península de Maraú (BA); cânions do Rio Grande do Sul (RS) e o interior de Santa Catarina (SC).
Aguinaldo Gonçalves, gerente de “circuitos brasileiros”, Lucia Helena Gonçalves, que tem o desafio de criar novas viagens de experiências, e Cleyton Armelin, diretor comercial e de vendas nacionais