Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Feiras e Eventos

CVC faz coletiva para imprensa com o tema do workshop

A operadora de viagens CVC convida para coletiva de imprensa e abertura oficial do 16º Workshop CVC; que acontecerá na próxima quarta-feira; dia 3 de fevereiro; às 9 horas no Pavilhão Branco do Expo Center Norte; em São Paulo.

Na ocasião; o presidente executivo da CVC; Valter Patriani; divulgará investimentos na ampliação de sua frota de transatlânticos; novos roteiros e operações de viagens pelo Brasil e pelo mundo; bem como falará sobre expectativas para incrementar negócios até 2014; frente às perspectivas de aumento de renda dos brasileiros e da inserção do produto “viagem” na cesta de consumo da classe média brasileira.

Em 2010 e 2011; a operadora priorizará ações no Brasil; que se fortalece como importante player do turismo mundial e reserva oportunidades de crescimento para toda a cadeia produtiva do turismo nacional; com a realização da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016.

Após a coletiva; a CVC realizará; às 11h00; a Solenidade de Abertura do 16º Workshop CVC; considerado o maior evento privado do setor e que reunirá cerca de 600 expositores – entre redes de hotelaria; companhias aéreas; órgãos oficiais de turismo; locadoras de automóveis; parques temáticos; empresas de turismo receptivo do Brasil e de mais de 20 países – em dois dias de feira de exposições e negócios.

Estarão presentes na solenidade: o Ministro do Turismo; Luiz Barretto; Governadores de diferentes Estados brasileiros; Prefeitos e Secretários Estaduais de Turismo; além de empresários e autoridades do turismo de mais de 20 diferentes nações.

A programação do Workshop CVC trará este ano a palestra “Um Novo Olhar para o Turismo”; que será proferida por Daniel Sterenberg (vice-presidente do Grupo Carlyle para a América do Sul) e Valter Patriani (presidente da operadora CVC); nos dias 3 e 4 de fevereiro; das 15h00 às 16h00; aberta a todos os inscritos no evento.
Na ocasião; os executivos traçarão um panorama sobre as perspectivas para o turismo na próxima década e abordarão como CVC e Carlyle vão interagir no relacionamento com o trade turístico e frente às oportunidades que estão por vir.
O Grupo Carlyle; que é um dos maiores fundos de private equity do mundo e que; em janeiro; assumiu o controle da CVC; também apresentará sua visão de mercado e as razões pelas quais decidiu investir no Brasil e na maior operadora de viagens do País. Serão abordados aspectos de ordem econômica; social e política; que contribuirão para tornar o País um pólo turístico global e; no mercado interno; para o crescimento do mercado de consumo; decorrente do aumento de renda do brasileiro e da inserção do produto “viagem” no orçamento familiar.

Para confirmar presença na coletiva de imprensa; envie e-mail para: [email protected] e [email protected].

Após confirmação de presença por e-mail; basta realizar credenciamento no site www.gpsete.com.br/workshopcvc2010/imprensa; para obter credencial de acesso ao pavilhão.

Receba nossas newsletters