Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Feiras e Eventos

CVC lança parcelamentos em 12 vezes sem juros e ofertas especiais para classe C

.

.

Parcelamentos em até 12 vezes sem juros para compras antecipadas para o segundo semestre e verão 2011 e pacotes nacionais; fruto de novas parcerias com hotéis econômicos; com ofertas para destinos como Fernando de Noronha por menos de R$ 2 mil. Estas são algumas das novidades a serem apresentadas na 16ª edição do Workshop CVC; que acontece dias 3 e 4 desta semana no ExpoCenter Norte.

Segundo Cleyton Armelim; diretor Comercial e Vendas Nacionais da CVC a expectativa para o evento é das melhores possíveis. Ao falar sobre as ofertas válidas até o dia 7 anunciadas hoje confirma que a CVC manterá sua política de promoções. “Acabamos de lançar a segunda mega promoção hoje e queremos superar os 70 mil pacotes vendidos da primeira edição. Além disso temos aí já confirmados 160 charteres para o Carnaval e a perspectiva de um crescimento de 15% em comparação ao ano passado.Tudo isso nos deixa ainda mais otimistas”; explica.

Depois de comentar sobre as novidades que os agentes de viagens encontrarão durante o workshop lembra que a CVC tem procurado estreitar ainda mais o relacionamento com os fornecedores. “Com isso estamos apresentando novos produtos e fechando novas parcerias com estados como Maranhão para os Lençóis Maranhenses e o  Rio Grande do Norte; entre outros; para apresentação de novos produtos”; adianta. Os catálogos de pacotes para o inverno deste ano e o verão de 2011 já estarão disponíveis para o agente durante o evento.

O dirigente lembra que para esta edição a CVC decidiu dobrar sua equipe para atendimento na Rodada de Negócios. “Nossa expectativa é de fechamento de mais de 50 grupos por dia e para isso vamos oferecer inúmeras facilidades para fechamento de novos negócios reunindo os fornecedores para discutir as melhores condições”; adianta.

Também está definida na nova estratégia comecial da CVC para este ano a decisão de manter os fretamentos aéreos para cidades do interior como Campinas; Bauru e outras localidades do interior paulista que eram interrompidas após o Carnaval.

No rodoviário e nos programas rodo-aéreosa CVC também terá novidades com redução de preços para produtos como Cidades Históricas de Minas. Para se ter uma idéia vamos oferecer pacotes por menos de R$ 1 mil em programas rodo-aéreos como o Estrada Real que estará sendo apresentado no workshop “Nas novas tabelas que estamos apresentando incluímos hotéis destinados ao consumidor da classe C também sem abrir mão dos resorts e outros hotéis de categoria mais elevada”; explica.

Cleyton Armelim confirmou também a renovação do acordo firmado com o grupo Iberostar para seus resorts na Bahia. “Vamos continuar oferecendo preços bastante convidativos pois estamos apostando no mercado doméstico”.

Entre as novidades que os mais de 12 mil visitantes encontrarão nos dois dias da 16ª edição do workshop CVC; estão . Este ano; o evento já tem a confirmação de nove países; 18 estados e cerca de 1.200 expositores; entre hotéis; transportadores . A organização do evento estima um volume superior a 12 mil visitantes nos 12 dias do evento. Em relação as expectativas para este ano confirma a intenção de manter a estratégia de ampliação das lojas que comercializam produtos da CVC chegando até dezembro com uma rede de 550 lojas em todo o país; o que representa um incremento de 30%.

A maior participação dos expositores – mais de 300 – no workshop e a nova configuração dos estandes segundo ele garantem o sucesso do evento. “Estamos tentando alocar novos espaços para atender a todos e destinos como Porto Seguro terão um verdadeiro corredor turístico para divulgar seus produtos. Isso mostra que o evento tem tudo para ser um grande sucesso”; explica.

 

Cleyton Armelim

Receba nossas newsletters