Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Feiras e Eventos

CVC quer atingir 30 milhões de passageiros até 2014

A operadora de viagens CVC abre hoje o 16º Workshop CVC; com uma meta bastante ousada: embarcar 2;5 milhões de passageiros até o final de 2010; contra 2 milhões atendidos em 2009; em viagens nacionais e internacionais. O objetivo da operadora é em dobrar suas vendas nos próximos cinco anos e atingir 30 milhões de passageiros transportados até 2014. 

Para alcançar este resultado; uma das medidas adotadas pela operadora este ano será o incremento de; pelo menos; 20% no número de viagens aéreas; terrestres e marítimas ofertadas rumo a destinos turísticos do Brasil e do mundo; concentrando investimentos nas ampliações de suas operações de voos charters e regulares; de seu portfolio de produtos e de sua frota de transatlânticos para a temporada 2010/2011.

“Estamos investindo em novas oportunidades de viagens para fortalecer a presença da CVC em mercados regionais e ampliar o nosso leque de produtos em todo o Brasil; buscando atender a uma forte demanda de brasileiros que começam a realizar o sonho da primeira viagem assistida”; antecipa Valter Patriani; presidente executivo da operadora.

Receba nossas newsletters