Câmbio:

Idiomas:

CVC quer conquistar novos consumidores

Foto de Editorial Mercado & Eventos

Editorial Mercado & Eventos

Publicado - 23/02/2011 - 09:26

O 17º Workshop & Trade Show CVC tem como tema “Tempo de Conquistar” e; de acordo com a operadora; o objetivo é apontar as tendências do turismo para 2011 e 2012. A escolha do tema está baseada nas perspectivas positivas traçadas para o país nos próximos anos; com a inserção de 50 milhões de brasileiros no mercado de consumo de viagens.

“O setor atravessa um momento ímpar de ascenção. É tempo de conquistar novos consumidores; novos projetos; novos parceiros e novos fornecedores”; disse Valter Patriani; presidente da CVC. Para os próximos anos; a operadora que apostar em novos nichos com o lançamento de diversos roteiros e serviços destinados a estes novos consumidores.

“Depois de conquistar a casa própria e o automóvel; é a vez do brasileiro investir na realização do sonho da viagem. Esse movimento já está acontecendo e estimulando a criação de novos negócios e produtos no turismo”; complementou Patriani.