SÃO PAULO – Nesta sexta-feira (4), a Delta Air Lines promoveu um evento imersivo dentro do Parque Burle Marx, no bairro do Morumbi, para apresentar com exclusividade à imprensa os novos produtos premium da marca. A experiência começou pelo lado de fora, com um painel super instagramável (confira na galeria abaixo), além de um painel de viagens, um galpão para check-in com sua própria passagem aérea para poder passar pelo portão de embarque.
Lá dentro, projeções de imagens com os principais destinos da Delta nos EUA tomaram conta do primeiro espaço, ao som da música “New York, New York”, ao vivo, para deixar a experiência ainda mais bonita e completa. Após a apresentação, comissários da Delta deram as boas-vindas aos convidados e serviram um kit com snacks para mais uma imersão: um lounge exclusivo da aérea com os alguns produtos premium, além de painéis em uma e réplica de janelas de avião, com todas as novidades da Delta, que foram compartilhadas por Ricardo de Oliveira, novo diretor de vendas da Delta no Brasil.
Amanhã, sábado, e no domingo, o evento estará aberto ao público em geral.
GALERIA
Beatriz do Vale/M&E