Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

El Salvador traça estratégias de aproximação com mercado brasileiro

Roberto Ayala e Abelino Lazo, da El Salvador

Roberto Ayala e Abelino Lazo, da El Salvador

El Salvador decidiu se aventurar pelo mercado brasileiro. Também, não é para menos. A América Central é cada vez mais procurada por nossos turistas. Embora tenha recebido apenas 7.000 brasileiros no ano passado, a ideia é continuar avançando com os investimentos e estar cada vez mais próximo de todo o mercado. Isto é o que afirma o representante do Ministério do Turismo de El Salvador, Abelino Lazo, neste primeiro dia de WTM-LA (04).

“Nossa estratégia agora é estar presente em feiras por todo o Brasil, já que temos a oportunidade de estar em contato direto com os empresários e operadores e, deste modo, conseguir montar pacotes e formar sociedades estratégicas para levá-los a El Salvador. Além disso, também queremos fazer viagens de imprensa e famtrips para operadores”, disse Abelino Lazo. “O destino tem diversas atividades, como sítio arqueológico, muita costa, lagoas, montanhas e vulcões, uma grande oportunidade para o mercado brasileiro”, completou.

Receba nossas newsletters