Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Em busca de internacionalização, BTM participa da WTM Londres

Lawrence Reinisch, Paula Floriano e Claudio Junior, da BTM

Lawrence Reinisch, Paula Floriano e Claudio Junior, da BTM

LONDRES – Com novo nome e novo endereço, a Brazil Travel Market (BTM), que até este ano se chamava JPA Travel Market, parte agora para uma fase de expansão internacional, que inclui não só a busca por expositores, mas também buyers de fora do país. E o primeiro passo rumo a este objetivo acontece esta semana com a participação na WTM 2019.

Em Londres, para divulgar o evento a players nacionais e internacionais, o diretor da BTM, Claudio Junior, destacou a nova fase da feira, que a partir do ano que vem passa a ser realizada no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, trazendo como principal vantagem a conectividade aérea do estado.

“Esta é uma feira que a gente já visita há três anos e vem dando muito resultado neste projeto de deixar o nosso evento mais internacional. Não queremos só atrair expositores estrangeiros, mas também aumentar o nosso número de buyers internacionais, que este ano chegou a 36”, destaca Claudio Junior, diretor da BTM.

Para ajudar nesta tarefa de internacionalizar o evento, a BTM agora conta com Lawrence Reinisch, que foi anunciado na última semana como diretor de novos negócios da feira. O executivo será responsável pelo planejamento, show design e expansão internacional da feira.

“O Brazil Travel Market não é novo, é o resultado de um evento que foi criado há dez anos como um evento local e foi tão bem dirigido que cresceu muito e precisou se transformar em um evento internacional. Hoje o evento passou de um segundo escalão de eventos do Turismo para o primeiro, competindo com Abav e WTM Latin America, além de nos tornar o grande evento do nordeste”, explica Reinisch.

Além de buyers e expositores, a BTM quer focar nas caravanas, estratégia que foi um dos pilares da consolidação do evento nestes últimos anos. “Queremos trazer mais caravanas do norte e nordeste e também fazer um trabalho para trazer os maiores agentes do Brasil para o nosso evento”, completa Claudio Junior. Alem das caravanas, o evento também vai investir em pós-tours por Ceará e Paraíba. A BTM acontece entres os dias 23 e 24 de outubro de 2020

O M&E é media partner da WTM e viaja com apoio de Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA

Receba nossas newsletters