Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Em horário estendido, Fitur 2019 abre neste sábado para público final

Corredores da Fitur ficarão ainda mais cheios a partir deste sábado

Corredores da Fitur ficarão ainda mais cheios a partir deste sábado

MADRI – Após três dias de negócios e reuniões entre fornecedores, destinos e operadores, a Feira de Turismo de Madri (Fitur) abriu espaço para o público final neste sábado (26). Cultura, gastronomia e ações de interação, que já estiveram presentes no evento, serão amplificados com o objetivo de mostrar um pouco mais de cada destino e produto, além de influenciar na decisão do consumidor final.

A 39ª edição da Fitur iniciou coma a maior da história em número de profissionais. Ao todo foram cadastradas 886, marcas expositoras e 10.487 empresas de 165 países. E neste quarto dia, o evento vai, excepcionalmente, até às 20h. Já no domingo, quinto e último dia da Fitur 2019, o encerramento será às 18h. A previsão é de que até amanhã circulem mais de 251 mil pessoas pelos nove pavilhões do complexo Feria de Madrid.

Com mais atrações, Fitur abre para público final neste fim de semana

Com mais atrações, Fitur abre para público final. No estande da Bahia, serão servidos coquetéis e os visitantes ainda poderão tirar fotos com as baianas.

O Brasil marca presença com estande da Embratur, já tradicional nas feiras internacionais, que inclui diversos coexpositores, entre estados, redes hoteleiras, operadoras e ouras empresas do setor. Os estados do Ceará e da Bahia também marcam presença com estandes próprios e ações culturais e gastronômicas.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.