Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Política

Embratur vai promover o Brasil durante a Copa do Mundo do Catar

Design-sem-nome-21

Peças como essas serão expostas em pontos estratégicos do Catar e de Dubai (Divulgação/Embratur)

A Embratur terá ações para promover destinos e produtos do país durante todo o período da Copa do Mundo, na cidade de Lusail. Duas mega torres, quatro telões e 14 outdoors digitais ao redor do Estádio Lusail vão contribuir para aproximar os viajantes internacionais de destinos do Brasil. A campanha da Embratur de promoção do Brasil no país da Copa ocorre entre 21 de novembro e 18 de dezembro. O estádio Lusail é o maior do Catar, com capacidade para 80 mil torcedores.

As peças publicitárias convidam o turista internacional a visitar um “destino campeão” e promovem os segmentos de sol e praia, natureza e aventura. “A expectativa do Catar é recepcionar cerca de 1,2 milhão de turistas estrangeiros em quatro semanas e o Brasil estará próximo a eles com as ações da Embratur. Nossa previsão é que alcancemos aproximadamente 300 milhões de impactos durante o Mundial”, afirma o presidente da Embratur, Silvio Nascimento.

A Embratur também vai realizar ações de divulgação do Brasil em Dubai. A iniciativa da Embratur em Dubai envolve peças publicitárias no Aeroporto Internacional — importante hub da aviação no Oriente Médio — e inserções em telas de elevadores de prédios arranha-céu. Especialmente para o Google, será produzido um vídeo especial do Brasil para a divulgação no Youtube do Catar e de Dubai.

Receba nossas newsletters