Câmbio:

Idiomas:

Empresa oferece táxi aéreo para a Flip

Foto de Editorial Mercado & Eventos

Editorial Mercado & Eventos

Publicado - 22/06/2011 - 11:50

A Helimarte; empresa de táxi aéreo dispõe de uma frota de 15 aeronaves para atender os que desejam ir à cidade de Paraty; Rio de Janeiro; para a Flip; a Festa Literária Internacional de Paraty; que este ano chega à sua nona edição entre os dias 6 e 10 de julho.

 “O fretamento de aeronaves é uma alternativa rápida e segura. Em 1 hora; em média; chegamos à Paraty saindo do Campo de Marte”; explica Jorge Bitar Neto; comandante e proprietário da Helimarte; que faz voos para o evento desde 2003. “Hoje; as vantagens de usar esse meio de transporte vão além da comodidade; o custo benefício é enorme; pois o tempo economizado no trajeto pode ser aproveitado no lugar. Além do bem estar causado pela observação do alto das belas praias da região durante o percurso.”. Paraty se localiza a 314 km de distância de São Paulo; e 245 km do Rio de Janeiro.

A empresa conta com tripulação e aeronaves disponíveis em tempo integral para os clientes e tem convênio com a maioria dos quase 300 helipontos da cidade de São Paulo. A empresa oferece aviões para grupos de até 8 pessoas; ou helicópteros; que comportam até cinco passageiros. Os valores variam de acordo com o modelo da aeronave. O percurso para 3 pessoas em um R44; por exemplo; custaria em torno de R$ 3.850;00. Há  a possibilidade de compartilhamento das aeronaves por passageiros interessados.