Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Estão abertas as inscrições para a LGBT+ Turismo Expo 2022; vagas são limitadas

Foto: reprodução

O encontro profissional, que reunirá 35 expositores e 50 marcas focadas em trabalhar com turistas desse mercado, é destinado aos agentes de viagens e operadores turísticos, e terá vagas limitadas

Datado para acontecer em 26 de julho, no Fairmont Copacabana (RJ), a LGBT + Turismo Expo 2022 acaba de abrir as inscrições gratuitamente, que deve ser preenchida via site do evento. O encontro profissional, que reunirá 35 expositores e 50 marcas focadas em trabalhar com turistas desse mercado, é destinado aos agentes de viagens e operadores turísticos, e terá vagas limitadas.

“Geralmente, abrimos as inscrições com um mês de antecedência, mas este ano conseguimos uma aderência de expositores e patrocinadores muito rápida, o que nos permitiu abrir as inscrições antes do previsto. É uma felicidade enorme perceber a boa aceitação do mercado com relação ao nosso evento e principalmente com o nosso segmento de turismo”, comentou Alex Bernardes, criador e diretor geral da LGBT+ Turismo Expo.

Alex Bernardes, criador e diretor geral da LGBT+ Turismo Expo

Alex Bernardes, criador e diretor geral da LGBT+ Turismo Expo

Além do espaço de exposições, a LGBT+ Turismo Expo contará com um auditório onde ocorrerão painéis de debates com o objetivo de encontrar soluções e fomentar o turismo LGBT+ no Brasil e no mundo. No local também serão realizados treinamentos de destinos, produtos e serviços relacionados ao tema. No site do evento também é possível verificar a programação dos treinamentos e os temas que serão abordados.

Parceria de mercado

A LGBT+ Turismo Expo 2022 é apresentada pela Secretaria Estadual de Turismo do Rio de Janeiro e TurisRio, com Apoio Master da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, patrocínio Diamond da Riotur, Aeromexico, Turismo de Portugal, Accor/Fairmont, patrocínios Gold de Gol/ Air France/ KLM, Vila Galé Hotels, Ministério do Turismo de Israel, Preserve Pipa e Copa Airlines, Ministério do Turismo do Uruguai, Turismo da Argentina, Procolombia, Miami CVB, Setur Recife, e patrocínio Silver da Hard Rock Hotéis do Caribe, CC Hotéis, OSAKA CVB, ICS Travel. LSH By OWN, Hilton, Setur São Luís, BA´RA Hotel, Curaçao, Air Canada, Retz Rent a Car, Orinter, TAP, Krafte e New Orleans&Co. O evento ainda conta com a chancela da Associação Internacional de Turismo LGBT+ (IGLTA) e os apoios institucionais da ABAV Rio de Janeiro, Rio CVB, Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ , ABIH Rio de Janeiro, B4Tcomm e Festuris.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.