Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

EUA têm “grande possibilidade” de ultrapassar Europa em vendas na Diversa Turismo

Georgia Mariano Diversa EUA têm "grande possibilidade" de ultrapassar Europa em vendas na Diversa Turismo

Georgia Mariano, gerente de Produtos Internacionais da Diversa

LOS ANGELES – A IPW é a feira internacional mais importante para a Diversa Turismo no ano. É o momento em que a operadora estreita laços e encaminha negociações paa o resto do ano. Nesta edição de 2024 não seria diferente. Atualmente como o terceiro maior mercado para a Diversa, atrás apenas de Brasil e Europa, os Estados Unidos têm potencial para ultrapassar o continente europeu em vendas neste ano ou em 2024.

É o que disse Georgia Mariano, gerente de Produtos Internacionais da Diversa, em entrevista ao M&E neste IPW 2024. “Na Diversa, os Estados Unidos são o terceiro maior mercado, uma posição consolidada em 2023, representando 15% de todo o share de nossas vendas. O Brasil fechou o ano passado com 49% e a Europa com 22%. Acreditamos que neste ano a fatia de EUA deve crescer e se aproximar da Europa, com grande possibilidade de ultrapassar em 2025”, disse Georgia.

“Na Diversa, os Estados Unidos são o terceiro maior mercado, uma posição consolidada em 2023, representando 15% de todo o share de nossas vendas”

Apenas no mercado internacional, a Europa hoje representa 40% das vendas, os Estados Unidos representam outros 30% e o Caribe e América do Sul ficam com o resto de participação. No caso dos EUA, a Flórida continua sendo o carro-chefe, com Orlando e Kissimmee, seguidas por Miami, Nova York, Las Vegas e Los Angeles. “Entre os 10 destinos mais vendidos, temos ainda Fort Lauderdale, em oitavo, e Tampa Bay, na décima colocação”, frisou Mariano.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters