Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Política

Fabricio Amaral, Bruno Wendling e Pedro de Castro são finalistas do Prêmio Nacional de Turismo

Mari Masgrau do ME com Fabricio Amaral presidente do Fornatur e Bruno Wendling presidente da Fundtur MS 1 Fabricio Amaral, Bruno Wendling e Pedro de Castro são finalistas do Prêmio Nacional de Turismo

Fabricio Amaral e Bruno Wendling estão entre os finalistas (Eric Ribeiro/M&E)

Fabricio Amaral, Bruno Wendling e Pedro de Castro são finalistas entre os profissionais de destaque do Prêmio Nacional do Turismo, na categoria de Governo – dirigentes e parlamentares. Os “Profissionais de Destaque” serão submetidos a uma votação popular, que estará disponível a partir de 20 de novembro, até 1º de dezembro. A lista definitiva dos três finalistas de cada categoria vai ser divulgada no dia 17 de novembro , e a cerimônia de premiação ocorrerá no dia 15 de dezembro, em Brasília (DF).

O Fornatur emplacou dois secretários de Turismo na votação, sendo eles Fabricio Amaral, presidente da associação e presidente da Goiais Turismo, e Bruno Wendling, ex-presidente da associação e atualmente presidente da Fundtur-MS. Pedro de Castro é coordenador da Rede Brasileira de Trilhas e cônsul de carreira.

“É uma satisfação constatar o empenho de tantos profissionais por melhorias no Turismo, um setor tão importante para a economia e o desenvolvimento social do nosso país. Um reconhecimento que servirá de inspiração para que outros atores do setor adotem ações que também contribuam neste sentido”, disse o ministro do Turismo, Celso Sabino.

Outros conhecidos profissionais do turismo também são destaque na premiação, como Paulo Angeli, idealizador do Festival das Cataratas, que aparece na categoria Iniciativa Privada – Micro, Pequenos Empreendedores e MEI, como adiantado pelo M&E.

Receba nossas newsletters