Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Vai e Vem

Federação de CVBs do Rio de Janeiro tem novo presidente

WhatsApp Image 2021-12-18 at 14.29.18

A chapa aclamada terá Guilherme Abreu como presidente para o triênio 2022-2024

A Assembleia Geral de Eleição (AGE) da chapa para o cargo de novo presidente da Federação de Conventions & Visitors Bureau do Estado do Rio de Janeiro (FC&VB-RJ) para o triênio 2022-2024 foi realizada na última semana. A chapa aclamada terá Guilherme Abreu como presidente, que estará à frente da instituição pelos próximos três anos. O resultado final foi que todos comemoraram a Nova Diretoria Executiva.

“Estou muito feliz por dar continuidade ao trabalho do Navega (Marco Navega, ex-presidente da federação). A partir de agora pretendo ampliar os trabalhos juntos aos 22 conventions filiados à Federação, diversificando e valorizando o retorno do turismo e ainda trazendo resultados financeiros positivos para todas as cidades”, disse Guilherme.

Marco Navega, que por sete anos esteve na Presidência Executiva da Federação, emocionou-se com a despedida, desejou boa sorte ao novo presidente e foi muito aplaudido ao passar o cargo para o colega Guilherme Abreu, que na atual gestão é o Diretor Administrativo e Financeiro.

“A AGE de Eleição é o momento sublime da renovação de qualquer entidade. Ver a Federação seguindo em frente nos objetivos estatutários preconizados no Estatuto desde 2016, ano de sua fundação, é gratificante. Agradeço todo apoio recebido de diversas pessoas dos C&VBx e de diversas entidades parceiras durante a minha permanência no cargo. Continuo a frente do Conselho Diretor para ajudar no que for possível”, informou.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.