Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Feira EBS contará com lançamentos de plataformas digitais e espaços para eventos

carlos-gil-wQV1706KWJ8-unsplash

Os itens promocionais também terão destaque no espaço expositivo da Feira EBS, com novidades para divulgação, reconhecimento e brindes

A 20ª edição da Feira EBS, marcada para os dias 1 e 2 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, contará com o lançamento de plataformas digitais e espaços para eventos. Presença obrigatória em eventos corporativos, incentivos e treinamentos, os itens promocionais também terão destaque no espaço expositivo da Feira EBS, com novidades para divulgação, reconhecimento e brindes.

A AS Brasil aproveitará a ocasião para fazer o lançamento de uma plataforma de reservas de passeios, tour privativos e compartilhados em mais de 40 destinos. “Estamos agregando à qualidade de nosso trabalho a liberação de novos produtos e vertentes de serviço, que possibilitam fornecer uma solução completa para todo e qualquer tipo de viagem e demanda”, projeta Douglas Guimarães, gerente comercial da empresa.

Já a Fantastic Brindes anunciará, em primeira mão, o Live Custom, serviço que possibilita a personalização de produtos ao vivo, durante a realização de feiras, convenções e outros tipos de eventos. “Com o retorno dos grandes encontros corporativos, esperamos um público ansioso por inovações, lançamentos e serviços”, pontua Carlos Alberto Rocha, gerente de marketing.

A 4.group/4.events/4.works tem programado para a edição da EBS, a apresentação de uma plataforma de gestão de talentos para facilitar a rotina dos trabalhos de RH. “É uma plataforma tudo em um self-service com custos transparentes”, relata Lucas Zgoda, CMO da empresa.

Novas áreas para eventos

A aposta em novos espaços para feiras e convenções também serão destaque na EBS. Um deles, o Club Med, terá na programação do estande o anúncio do novo Espaço Chez Bisutti, localizado em Trancoso (BA). Segundo Patrícia Bonetti de Souza, gerente comercial MICE, o momento é propício para mostrar a novidade “o primeiro semestre tem sido excelente e com a participação na feira, temos ótimas perspectivas para os próximos meses de 2022”.

Paulo Ventura, diretor superintendente do Expo Center Norte, afirmou que “no primeiro semestre, mais de 60 eventos foram realizados em nossas dependências, incluindo grandes feiras internacionais e eventos corporativos. A participação na EBS é ótima para estreitar o relacionamento com o trade e gerar novos leads para o negócio”, pontua.

O Mabu Hotéis e Resorts mostrará as inovações do local. “Temos novas áreas para eventos inusitados, diferenciados e para novas experiências. Vivenciamos um período agitado com negócios e convenções de última hora e pretendemos na EBS reencontrar os clientes presenciais para que possamos contar as novidades do Mabu e, assim, fomentar mais negócios para este ano e o próximo”, conta Vania Dezordi, gerente nacional de vendas da empresa.

Considerado o primeiro espaço eco industrial do País, o Vila Pau Brasil trará para o evento sua expertise sobre gastronomia, entretenimento e grandes experiências, e deverá apresentar um conjunto de vantagens no estande, conforme destaca Gina Alencar, diretora do espaço. “Esperamos receber ainda mais empresas nesta edição com a apresentação dos nossos pacotes de treinamentos, feiras temáticas e festas corporativas”.

Outros espaços que são referência na realização de eventos e estarão na EBS, são o CDesign Hotel, resort urbano que pretende apresentar a estrutura e serviços para grandes empresas; o Palladium Hotel Goup, que tem atraído a demanda de eventos corporativos em seus diversos destinos nacionais e internacionais; e o Grupo Pontes Hotéis, presente em Recife e Porto de Galinhas, e alternativa para convenções empresariais. Todos deverão focar no fortalecimento das relações e busca por novos clientes.

O Instituto Municipal de Turismo de Curitiba também estará entre aqueles que devem buscar ampliar a visibilidade do local para sediar eventos. “Avaliamos a possibilidade de abertura de novos mercados e otimização da verba para promoção de Curitiba como destino de turismo de negócios através desta feira”, revela Janaina Reatti, gerente de turismo e eventos.

Receba nossas newsletters