Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Feiras e Eventos

Festuris Connection celebra sucesso e marca nova edição para outubro

Festuris Connection 01

Evento promoveu conexões entre Brasil, Portugal, Uruguai e Estados Unidos (Gustavo Bauer)

O Festuris Connection contou com a participação de mais de 400 inscritos online. Transmitido diretamente do Castelo Saint Andrews, em Gramado, foi o primeiro evento no formato híbrido da Serra Gaúcha. Nesta primeira edição, o evento promoveu conexões entre Brasil, Portugal, Uruguai e Estados Unidos e discutiu soluções e boas práticas para a retomada do turismo.

Durante os painéis, palestrantes no estúdio conversaram com outros que participaram de forma virtual de várias partes do país e do mundo. E após o sucesso desta primeira edição, uma segunda já está confirmada para o início de outubro. O evento vai abordar o futuro da alimentação e da gastronomia, promovendo conexões entre Brasil, Itália, México e Peru. Mais informações como local, programação e a venda de ingressos serão divulgadas em breve.

“O Festuris Connection veio para ficar e mostra a capacidade que a empresa Rossi & Zorzanello tem para se reinventar. Em momentos difíceis é importante que a gente amplie o olhar, busque alternativas no mercado e faça com as iniciativas aconteçam. Foi um evento que nos colocou o desafio de trabalhar o online de forma mais intensa e a situação apenas antecipou projetos que vínhamos pensando no longo prazo”, destacou a CEO do Festuris, Marta Rossi.

“A transformação digital fez com que a gente pudesse conectar pessoas, conceitos, conteúdo e conhecimento. As discussões pensando o futuro, as estratégias e o planejamento são fundamentais para a sobrevivência do setor, para sabermos qual a melhor tomada de decisão no momento da recuperação. A troca de experiências e de ideias foi de extrema importância para gerar otimismo e criar uma sinergia no mercado”, complementou o CEO do Festuris, Eduardo Zorzanello.

Receba nossas newsletters