Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Festuris: Espaço Luxury cresce, gera negócios e anuncia novidades do turismo de luxo

Espaço Luxury da edição 2018 do Festuris

Espaço Luxury da edição 2018 do Festuris

Em sua terceira edição no Festuris, o espaço Luxury consolidou definitivamente sua participação no evento como área de negócios e apresentação de produtos e serviços do turismo de luxo. Esse ano o evento contou com um espaço maior, com 37 expositores e uma área de 380 metros quadrados, três vezes maior do que na primeira participação.

Os buyers selecionados tinham 15 minutos com seus clientes para as rodadas de negócios em reuniões obrigatórias pré-agendadas através da plataforma Buyers Club. As marcas presentes no segmento de luxo tiveram a presença de 200 buyers exclusivos do segmento de luxo, serviço de mordomo, serviço de wi-fi, Bistrô bar, programação social exclusiva, catálogo exclusivo  e serviço de segurança.

Novidades não faltaram. A Relais et Chateau anunciou o lançamento do seu novo catálogo 2019 que chega ao Brasil no inicio do próximo ano e terá a relação de 580 membros, entre restaurantes e hotéis. O Club Med destacou os villages de neve e a semana “Brasileiros na Neve” que acontece entre 14 e 21 de abril de 2019. A rede Belmond falou da reabertura do resort La Sammana, em Saint Martin, que acontece no dia 10 de dezembro. A Prefered Hotéis, por sua vez, destacou a premiação obtida da TripAdvisor como resort número 1 em excelência hoteleira.

A aérea Emirates destacou seus novos voos e serviços, enquanto Aruba, que participa pela primeira vez veio mostrar a ilha como destino de luxo de life style com produtos premium em seus 13 resorts. Outro que estreou no espaço foi o aeroporto de Bruxelas. A Key Partners divulgou promoções como “Familia no Le Burgundy” com desconto de 50% no segundo apartamento, o “Escapada Romântica” e o “Early Booking” com ofertas para reservas com antecedência.

Receba nossas newsletters