Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Floripa CVB muda de nome e anuncia novo posicionamento

32824b98af7e6facf5cf1252b9691ada

O novo Destino Floripa apresentou a nova diretoria, cujo novo presidente é Lucas Schweitzer

O Floripa Convention & Visitors Bureau realizou o evento Destino Floripa, no Terraço Panorâmico do Aeroporto Internacional de Florianópolis, reunindo mais de 100 pessoas, entre autoridades e profissionais do turismo. O encontro marcou o novo posicionamento da entidade, que anunciou no encontro o novo nome, Destino Floripa, nome do próprio evento, realizado em parceria com a Floripa Airport, Sebrae e a companhia aérea SKY.

No evento, Ivan Sakar, gerente nacional da SKY, anunciou a novidade: voos regulares direto para Santiago, no Chile, a partir de 3 de julho. O prefeito de Florianópolis Topásio Neto marcou presença no evento e destacou a importância do trabalho do novo Destino Floripa na plena retomada dos eventos na cidade. O CEO Ricardo Gesse, do Floripa Airport, destacou que o evento vai de encontro a retomada do projeto de internacionalização do aeroporto inaugurado em 2019.

O novo Destino Floripa apresentou a nova diretoria, cujo novo presidente é Lucas Schweitzer, da agência Lusch 360. Juliane Pando foi apresentada como a nova executiva.

“Para ter mais proximidade com o público final, seja de negócios ou de eventos. Este nome é mais fácil e servirá de base de diversas campanhas, seja de turismo de lazer, negócios e outras áreas”, salienta Schweitzer. O Destino Floripa visa também aproveitar a retomada do segmento de turismo e eventos para aproximar associados e o trade.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.