Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Flytour Viagens lança campanhas de incentivo durante a WTM-LA

O presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, o impacto das festas de casamentos no Caribe no fluxo turístico

O presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, frisou o impacto das festas de casamentos no Caribe no fluxo turístico internacional de brasileiros

A Flytour Viagens apresentará nesta terça-feira (04/04) durante a WTM-LA duas novas campanhas de incentivo para incrementar as vendas para os destinos Alagoas e Porto Seguro (BA). Os três participantes de cada destino que mais venderem pacotes completos através da operadora receberão um carro, um smartphone e um notebook, e os 10 melhores colocados serão convidados para um Famtour de 8 dias para Maceió e Porto Seguro.

Além de estimular as vendas para destinos nacionais, o objetivo da operadora no evento deste ano é incentivar e promover os produtos internacionais mais vendidos para os brasileiros entre eles Bariloche, na Argentina, Estados Unidos e Canadá, que serão divulgados pela Flytour Viagens. A maior novidade é a promoção da realização de festas de casamento no Caribe, que representam 20% dos visitantes ao local.

A procura pelas festividades de união nas ilhas caribenhas cresceu tanto que segundo o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, produtos específicos já foram criados. “Não tem como ignorar esses números, por isso criamos um site voltado para quem procura este tipo de viagem e que oferece facilidade e mais dinamismo na hora de buscar a ilha, o hotel e a cerimônia ideal. Logo incluiremos outros destinos também”, salientou.

“Atualmente o Grupo Flytour conta com mais de 6.500 agências em sua base de clientes em todo Brasil. Os agentes nos dão apoio todos os dias, então nada mais certo do que nós retribuirmos de alguma maneira”, comentou o diretor de produtos nacionais e operações, Daniel Firmino.

 

Receba nossas newsletters