Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Política

Governo de São Paulo lança Rota Cervejeira

Secretaria de Turismo de São Paulo anuncia Rota Cervejeira no Festival Internacional de Cervejas.

Secretaria de Turismo de São Paulo anuncia Rota Cervejeira no Festival Internacional de Cervejas.

A Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo lançou no Mondial de la Bière – Festival Internacional de Cervejas a Rota Cervejeira do Estado de São Paulo, que já conta com cinco rotas no total: Capital e região, Campinas e Região, Sorocaba, Serra da Mantiqueira e Ribeirão Preto. No total, há 218 fábricas de cervejas no Estado, que já está em 2º lugar no Ranking do Brasil em número de cervejarias.

Além do lançamento da rota, o estande paulista tem entrega de materiais promocionais e vouchers de visitação de fábricas cervejeiras paulistas, e painéis instagramáveis dos Parques Temáticos e das Cavernas do Vale do Ribeira.

Mapa da Rota Cervejeira do Estado de São Paulo.

Mapa da Rota Cervejeira do Estado de São Paulo.

O Mondial de la Bière – Festival Internacional de Cervejas é destinado para o público final e atrai em média 45 mil pessoas entre visitantes e turistas. Também reúne manifestações artísticas, musicais e opções gastronômicas aliadas à temática de cervejas artesanais e premium.

O Festival acontece até 8 de setembro, no Píer Mauá, na cidade do Rio de Janeiro, em diversos horários. Para mais informações do evento, acesse:  www.mondialdelabiererio.com/

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.