Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Governo do Estado comemora sucesso da primeira noite do São João da Bahia

O público lotou o

O público lotou o Parque de Exposições de Salvador – Foto: reprodução

O São João da Bahia está de volta após dois anos sem acontecer, em decorrência da pandemia de Covid-19. A primeira noite no Parque de Exposições de Salvador reuniu um volume grande de pessoas, endossando o objetivo da organização de receber em torno de 1 milhão de pessoas durante os dias de festa. A atração é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Bahiatursa).

A programação, que começou quinta, segue nesta sexta-feira, no sábado e no domingo. No Pelourinho também ocorre até o dia 26. E em Paripe, até hoje (24). Continua de 30 de junho a 2 de julho, no Parque de Exposições. Dentre as apresentações no Parque de Exposições de Salvador estiveram o cantor Devinho Novaes, Trio da Huanna, Harmonia do Samba, Thiago Brava, Norberto Curvêllo, Claudia Leitte e mineiro Kléo Dibah.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.