Câmbio:

Idiomas:

Grupo Dify estreia no segmento de Turismo com experiências gastronômicas e de entretenimento em SP

Amauri Moraes do Grupo Dify Grupo Dify estreia no segmento de Turismo com experiências gastronômicas e de entretenimento em SP
Amauri Moraes, do Grupo Dify (Ana Azevedo/M&E)

RIBEIRÃO PRETO – O Grupo Dify, que reúne empreendimentos de gastronomia e entretenimento no Morumbi, em São Paulo, lançou nesta edição da Avirrp uma novidade voltada ao segmento de turismo: a abertura de seus quatro espaços para eventos, capacitações e confraternizações, oferecendo experiências diferenciadas para turistas e empresas.

Segundo Amauri Moraes, representante do Grupo Dify, os empreendimentos incluem os restaurantes Fogo Steak House, especializado em carnes nobres, e Dify Comida Saudável, além de dois espaços de entretenimento: o Roxy Music Bar, uma danceteria, e o rooftop Laje Morumbi. “Todos os quatro espaços estão equipados com tecnologia de última geração em sonorização e iluminação, e têm capacidade para receber confortavelmente de 100 a 200 pessoas, dependendo do local”, detalha Amauri.

O lançamento para o setor de turismo marca uma nova fase para o grupo, que começou a divulgar suas instalações há apenas 30 dias. “A ideia é atrair turistas para conhecer nossos restaurantes e oferecer aos agentes de viagens e empresas uma alternativa inovadora de eventos, capacitações e confraternizações”, explica Amauri.

O diferencial do Grupo Dify, segundo Amauri, está na localização estratégica e na proposta intimista dos espaços, oferecendo experiências personalizadas que fogem da rotina de hotéis e espaços convencionais. “Os clientes podem, por exemplo, escolher a playlist da danceteria, tornando a experiência ainda mais aconchegante e única”, acrescenta.

Embora a presença do grupo em feiras de turismo seja recente, o foco é consolidar parcerias com agentes e operadoras, garantindo que os quatro espaços sejam reconhecidos como opção de qualidade para eventos corporativos e sociais em São Paulo. “Nosso objetivo é popularizar o conceito e apresentar aos mais de 15 milhões de turistas que visitam São Paulo anualmente a possibilidade de vivenciar experiências gastronômicas e de entretenimento diferenciadas”, finaliza Amauri.

Tópicos relacionados