Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

ILTM: Visit Rio mira no fomento do turismo internacional e destaca certificação de destino Virtuoso

Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America e Roberta Werner, diretora-executiva do Visit Rio (Divulgação/Visit Rio)

Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America e Roberta Werner, diretora-executiva do Visit Rio (Divulgação/Visit Rio)

SÃO PAULO – O Visit Rio está na ILTM Latin America com o objetivo de posicionar a cidade como um competido global, inclusive explorando o selo de primeiro destino Virtuoso do Brasil e a recente projeção internacional da cidade com o show da Madonna. Na feira, a entidade está com um espaço exclusivo, o qual conta com a presença Miramar, Yoo2 e Vila Santa Teresa e a operadora de turismo Del Bianco Travel integram a iniciativa.

“O Virtuoso abre as portas para uma série de oportunidades e vai ser a nossa primeira participação em uma edição da ILTM com o selo, que impulsionará ainda mais a cidade no mercado de luxo. Além disso, pretendemos aproveitar o impactante show da Madonna, que gerou uma repercussão extremamente positiva para o Rio de Janeiro. Estamos ampliando a presença da marca Visit Rio e proporcionando oportunidades para que nossos parceiros estejam conosco, destacando o que o Rio tem a oferecer por meio dos serviços e produtos fornecidos por eles”, afirma Carlos Werneck, presidente-executivo do Visit Rio.

Para apresentar os diferenciais da cidade aos viajantes de luxo, uma série de encontros estão agendados para os quatro dias da feira. A estratégia é fortalecer o relacionamento com especialistas do setor de luxo, incluindo hoteleiros, agências e consultores de viagem e representantes de companhias aéreas. Além disso, o encontro viabiliza a aproximação com outros destinos internacionais, como Portugal, Suíça, Itália, Espanha, Tailândia e Japão.

Receba nossas newsletters