Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Locadoras

Inscrições para o Fórum das Locadoras estão com 50% de desconto até o próximo dia 7

As inscrições participar do 17° Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos, nos dias 22 e 23 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, estão com 50% de desconto no primeiro lote das inscrições do evento até o próximo dia 7 de agosto.

Cursos de capacitação são oferecidos pela Abla

A edição 2022 marcará o reencontro presencial do fórum, bem como as comemorações dos 45 anos da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (Abla)

A edição 2022 marcará o reencontro presencial do fórum, bem como as comemorações dos 45 anos da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (Abla). O tema central será “Locadoras em busca de soluções práticas para a mobilidade”, com o primeiro dia todo voltado para os cenários e o horizonte imediato para a atividade, no Brasil e no mundo.

Conforme a Abla, serão debatidos o panorama econômico, o mercado de veículos novos e usados, modelos de financiamento e a relação entre montadoras e locadoras de veículos. O segundo dia será dedicado às visões e inovações ao alcance da atividade de locação, incluindo tecnologias como telemetria, biometria, carros elétricos e compartilhados, assim como as mais recentes modalidades de locação de veículos.

Segundo o presidente da Abla, Marco Aurélio Nazaré, “em se tratando da indústria do aluguel de carros, não há na América Latina outro evento tão significativo, importante e rico em conteúdo como esse”. E completa: as locadoras já estão envolvidas nos principais debates relacionados à mobilidade, acessibilidade, eletrificação do transporte, defesa do meio ambiente e segurança no trânsito. finaliza.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.